Viver Com Integridade : Ser Melhor Você

Porque a vida precisa ser leve.

Ana Terra Oliveira
Eu acredito que mais do que viver buscando a felicidade, o mais importante é buscarmos sermos pessoas mais inteiras, pois assim a felicidade será uma consequência de um processo fundamental que vem antes.

Amo trabalhar com a psicologia e poder ajudar pessoas de forma respeitosa e ética. Sou eterna buscadora de sentidos para a vida que geram vida! Eu gosto de escrever, meus olhos brilham ao ler e ouvir uma linda poesia. Gosto de fazer arte, pintar, cantar, contar e ouvir lindas histórias. Amo árvores, minhas musas inspiradoras. Flores e cores alegram meus dias. Sou amiga de pássaros.

VOCÊ Quer ser feliz?

Já pensou em Viver Com Integridade?

Muitos buscam pela felicidade incessantemente e o que é a felicidade? No meu trabalho, eu ajudo pessoas a viverem com mais integridade, pois uma PESSOA INTEIRA é capaz de construir a própria felicidade e trilhar caminhos mais felizes a cada passo. Uma pessoa que busca estar inteira consigo mesma, de bem com o seu corpo, com a sua mente, com as suas emoções, com o seus dias, dedicando mais amor para si mesma, alcançando níveis de ampliação da consciência de si, do mundo ao redor e das relações que estabelece com os outros e com a vida, começa a ser mais feliz. É capaz de reunir em si forças interiores para ter ações benéficas e transformar a sua realidade para melhor. SER UMA PESSOA INTEIRA traz grande satisfação para a alma, sentimentos de LIBERDADE, PLENITUDE, PAZ INTERIOR. É capaz de assumir-se perante a vida e SER, não de qualquer forma, mas SER si mesma com AUTENTICIDADE, respeitando a existência, estando atenta para cuidar e trazer SAÚDE, LEVEZA, ALEGRIA, ENTUSIASMO, VITALIDADE. Uma pessoa que busca integrar-se é uma pessoa em busca de MATURIDADE, e maturidade nos faz ter condições de viver a vida como deve ser vivida: de forma bela e virtuosa.

Se você deseja ser uma pessoa inteira, aqui comigo você poderá encontrar ferramentas para te auxiliar nesta JORNADA!

Uma das melhores coisas que existem é podermos respeitar o outro. Podemos exercer a nossa integridade. E quando também somos respeitados por ele aí sentimos uma doce alegria de que somos em unidade. Foi quando eu respeitei e me senti contente que eu percebi que o amor é reciprocidade.

Ana Terra